Terça, 15 de junho de 2021 às 10:08

VÍDEO: Lobisomem foi atropelado na Ponte do Rio Capanema em Realeza?


Um vídeo que está circulando nas redes sociais de moradores da Região Oeste, Sudoeste e Central do Estado que um suposto lobisomem teria sido atropelado por um caminhão.
 
Entre os vários relatos já foi incluído que o fato teria acontecido entre Rosário do Sul e Cacequi e também próximo da ponte do Rio Capanema em Realeza. Nas imagens, o animal gigante aparece ensanguentado e agonizando.
 
Nos comentários em uma das postagens, o texto diz que o caminhoneiro seria de Santa Maria. O lobisomem, inclusive, estaria circulando por dias na região.
 
O caso ganhou notoriedade também no Sudoeste, ainda mais, devido a um caso de uma suposta aparição do animal no município de Realeza, o qual teve repercussão nacional.
 
Em outra descrição, uma voz masculina diz que a cabeça do animal lembra a de um cachorro com os orelhões grandes, mas o corpo de um ser humano.
 
Os registros do vídeo nas redes sociais ainda apontam que o caminhão teve danos e precisou ser levado para conserto.
 
Um dos motivos de muitas pessoas acreditarem no ocorrido é devido a alguns áudios enviados via WhatsApp relatarem que conhece presenciado o atropelamento.
 
No entanto, o vídeo é uma brincadeira feita a partir de conteúdo publicado nas redes sociais de um artista norte-americano. O lobisomem é na verdade uma escultura de Joseph-Rob Cobasky, reconhecido por abordar o tema nos seus trabalhos.
 
O artista alimenta suas redes sociais com as obras que cria, incluindo a do lobisomem atropelado. Já são mais de 32 mil visualizações.
 
Apesar do mistério já ter sido desvendado, o assunto continua deixando muitas pessoas assustadas.
 
Confira o vídeo original:
 
 

Fonte: Da Redação / O Correio

Veja também: