Quarta, 21 de julho de 2021 às 10:34

CAPITÃO: Após não atingir quantidade necessária de votos, Colégio Carlos Argemiro Camargo terá nova eleição para diretor


O Colégio Carlos Argemiro Camargo não atingiu o quórum de 35% de votos válidos e fará novas eleições para a escolha dos seus diretores. O pleito está marcado para a sexta-feira, 23 de julho, no horário das 8h às 21h. 

A chapa única é formada pelo atual diretor – Luiz Carlos Ledur e Terezinha Bertrameli Casali como diretora auxiliar. Caso novamente não atinja o quórum mínimo de votos, mesmo sendo chapa única, o Núcleo de Educação de Cascavel irá indicar alguém para assumir o cargo até que seja feita uma nova eleição.

Poderão votar professores, funcionários, pais e responsáveis pelos alunos menores de 16 anos e alunos com 16 anos completos ou mais. 

Devido à pandemia do coronavírus, todos os envolvidos no processo da eleição e os votantes deverão respeitar o distanciamento social no espaço escolar, usar máscaras, álcool em gel e seguir todos os protocolos de segurança sanitária recomendados pela Secretaria de Estado da Saúde.

Nossa equipe de reportagem conversou com o professor e atual diretor - Luiz Carlos Ledur que explica sobre esta nova votação. 

Terezinha Bertrameli Casali é a vice-diretora e pede para que a comunidade escolar vote na próxima sexta-feira, mesmo sendo chapa única, é necessário o voto.


Fonte: Da Redação

Veja também: