De acordo com as primeiras informações obtidas pela equipe de reportagem do Toledo News, o Gol colidiu contra o Bitrem que na sequência acabou atingindo o Corsa. As cinco vítimas, a princípio três mulheres e dois homens, eram ocupantes do VW Gol.
Também foi apurado que o GM Corsa e o VW Gol seguiam pela rodovia no sentido Toledo – Assis Chateaubriand. O acidente teria ocorrido no momento em que o Gol tentou ultrapassar o Corsa e acabou rodando na pista, sendo atingido pelo caminhão que seguia pelo sentido contrário e arrastou o Gol que acabou prensado entre a carroceria do Bitrem e um barranco.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e atendeu o motorista do Bitrem, que foi encaminhado para o atendimento médico em um hospital de Toledo.
As cinco vítimas fatais ainda não foram identificadas. Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram a retirada do corpo das vítimas das ferragens. Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também estiveram presentes no local para o controle do trânsito que ficou parcialmente interrompido nos dois sentidos.
Fonte: CGN