Segundo as informações da denunciante, ela, a filha, e mais duas pessoas pegaram um ônibus de linha na última sexta-feira, quando o incidente ocorreu.
Os quatro voltavam à cidade quando a menina acabou caindo dentro do coletivo e encostou a perna em uma das grades (chapa xadrez) que há no assoalho do veículo.
A superfície estava extremamente quente, sendo que provou a queimadura na perna da garotinha.
Segundo as informações, na hora, começaram a sair bolhas na perna da criança, que ficou muito chorosa em razão da lesão.
Após o fato, a mãe levou a filha na farmácia, onde buscou tratamento para as queimaduras e depois todos retornaram para casa.
Conforme a mulher, no outro dia, no sábado, ela teria ligado à empresa para fazer a reclamação e alerta quanto ao fato, já que uma pessoa teria ficado ferida, sendo que ouviu como resposta que, somente na segunda-feira poderia relatar o ocorrido.
Indignada, a mulher registrou um boletim de ocorrência, pois não achou certo o que teria ocorrido e também através do descaso, já que ninguém quis ouvir o relatou ou se preocupou com o problema, o qual poderia lesionar mais pessoas.
Fonte: CGN