Segunda, 13 de setembro de 2021 às 12:30

Homens são detidos em Boa Vista da Aparecida com porções de drogas e objetos furtados


A Polícia Militar de Boa Vista da Aparecida realizava buscas na tarde desse domingo (12) de alguns objetos que haviam sido furtados na noite de sábado (11) em Boa Vista da Aparecida, quando na Rua Marcelo Tolentino foi visto um homem com as mesmas características do autor do furto.

De imediato o indivíduo foi abordado, sendo encontrado no bolso de seu shorts dois relógios. Ao ser perguntado sobre a origem dos objetos o homem acabou confessando que havia praticado o furto na noite anterior e estava saindo do local, pois havia trocado um celular produto esse de furto por uma bucha de cocaína e que ao ver a viatura teria jogado o entorpecente na entrada de sua casa, sendo assim os policiais fizeram buscas, localizando a droga.

No endereço os militares visualizaram outra residência nos fundos do lote, ao se aproximar e conversar com o proprietário da casa, ele contou que em um dos cômodos da residência estava guardado um celular e também algumas porções de droga.

Os policiais localizaram no quarto do homem três buchas de cocaína, um cigarro de maconha e outra porção também do mesmo entorpecente.

O homem acusado de furto e seu companheiro flagrado com as drogas receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques.

A vítima do furto esteve no destacamento da Polícia Militar de Boa Vista e reconheceu os objetos.

Fonte: Linda Fm

Veja também: