Terça, 28 de setembro de 2021 às 07:41

Homem fica em estado gravíssimo após tentativa de homicídio em Cascavel; Vítima sofreu facada no pescoço


Um homem de 38 anos de idade ficou em estado gravíssimo após tentativa de homicídio em residência na Rua Txikaos no Bairro Santa Cruz na madrugada desta terça-feira (28).

Socorristas do Siate e o médico de plantão do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a vítima que estava perdendo a consciência e estava sangrando muito.

Foram identificadas várias perfurações por faca na vítima, sendo golpes na região do pescoço, região cervical, escápula e braços. A vítima precisou ser entubada e chegou a ficar inconsciente. Os socorristas fizeram os primeiros atendimentos e encaminharam o homem com urgência ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) para receber o tratamento adequado.

De acordo com informações, ele teria sido vítima de tentativa de homicídio no interior da residência, e teria ido pedir ajuda ao vizinho que rapidamente acionou o Siate. Policiais Militares estiveram na ocorrência, porém a vítima não soube informar quem foi o autor das agressões devido aos vários ferimentos e a perda da consciência.

Fonte: CGN

Veja também: