Sexta, 01 de outubro de 2021 às 12:30

Projeto Geração Atitude: Promotor de Justiça de Capitão visita escola e conversa com adolescentes do município


Na noite de quarta-feira (29), foi dado início ao Projeto Geração Atitude, no Colégio Estadual Alto Alegre do Iguaçu.

O projeto é uma ação do Ministério Público com apoio da Rede de Atenção e Proteção Especial de Capitão Leônidas Marques.

O foco do “Geração Atitude” é a formação cidadã dos jovens. Por isso, o Promotor de Justiça, Francisco Davi, realizou uma conversa com os alunos do primeiro, segundo e terceiro ano do colégio, abordando assuntos que contribuem com o desenvolvimento humano, pessoal e educacional dos estudantes. 

A Secretária de Assistência Social, Regina Scapini e a Diretora Joceli estiveram presentes na palestra e auxiliaram em sua organização.

Promotor de Justiça - Francisco Davi, falou sobre esta visita a escola, e sobre a conversa que teve com os adolescentes.

 

Fonte: Da Redação

Veja também: