Segunda, 18 de outubro de 2021 às 07:38

Inconformado com a separação, homem atropela a ex e mata o atual dela, em Toledo


Um crime de homicídio e uma tentativa de feminicídio, usando um veículo Chevrolet Astra com placas Mercosul, foi registrado por volta das 22h deste domingo (17), na Rua Marumby no Jardim Gisela, próximo à praça do relógio em Toledo.

A informação repassada pelos policiais é que o ex-companheiro de uma mulher, de 27 anos, estava inconformado com o fim do relacionamento, quando avistou esta juntamente com o atual namorado, acelerou seu veículo e atropelou o casal, sendo que o atual teve morte instantânea no local.

A mulher foi socorrida por uma equipe do SAMU com ferimentos considerados graves e encaminhada  para atendimento hospitalar no Hospital Bom Jesus.

Já o condutor, autor dos crimes, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, pois também teria se machucado, sendo que após o atropelou ele ainda subiu na calçada e atingiu a cerca da Associação de Moradores do Bairro.

O mesmo estava com ferimentos considerados moderados. Os danos foram de grande monta no veículo. Ele seria encaminhado para a Delegacia, onde as medidas cabíveis seriam tomadas.

Fonte: CGN

Veja também: