Segunda, 18 de outubro de 2021 às 10:21

Gugu Bueno libera R$ 320 mil para construção de campo de futebol em Capitão


Uma emenda no valor de R$ 320 mil destinada a Capitão Leônidas Marques está liberada ao Município para o projeto ‘Meu Campinho’. A verba indicada pelo deputado estadual Gugu Bueno tem como destino a construção de um campo de futebol de grama sintética.

Gugu Bueno explica que o dinheiro já está disponível para realização da obra.
“A verba está à disposição do Município para construir esse espaço importante, dedicado ao esporte. Tenho certeza que será muito bem utilizado por toda a comunidade, principalmente da gleba do Bairro São Gabriel. O dinheiro já está liberado e agora é questão de levantar a documentação e fazer a licitação”, explica o deputado.

O prefeito de Capitão Leônidas Marques, Maxwell Scapini, é um dos parceiros nesta empreitada.
“Essa é uma emenda que o deputado Gugu Bueno destinou e é uma demanda que já tinha com Capitão Leônidas Marques. O Meu Campinho vai ajudar também a comunidade. Quero agradecer e parabenizar o deputado Gugu pelas emendas que têm mandando para o nosso Município”.

O vereador Edelano Rohers, que também está entre os defensores da construção deste campo de futebol destaca a importância que ele terá à comunidade e da parceria com o deputado Gugu Bueno, que é um dos representantes de Capitão Leônidas Marques na Assembleia Legislativa e perante o Governo do Estado.

“A região necessita desse espaço de lazer para as nossas crianças e para as famílias daquela localidade. O deputado Gugu Bueno tem olhado o nosso município com muito carinho e sempre buscando verbas não só para Capitão, mas para toda a região”, afirma o vereador.

A liberação do recurso indicado pelo deputado Gugu Bueno é por meio do Paranacidade.


 

Fonte: Da Assessoria

Veja também: