Terça, 19 de outubro de 2021 às 07:28

Moto é apreendida após condutor não habilitado fugir de abordagem policial em Lindoeste


A Polícia Militar de Lindoeste realizava patrulhamento nesse domingo (17), na Avenida 5 de Maio no Bairro Cielito onde foi avistado três motos, sendo que uma seguia na Avenida enquanto as outras duas acessaram a Rua União dos Palmares.

Os Policiais aguardaram na Rua Marco Aurélio a passagem das motocicletas. Após alguns minutos ambas as motocicletas passaram na Rua Padre Anchieta.

Na tentativa de abordar os condutores, a Polícia Militar iniciou um acompanhamento tático momento em que um dos motociclistas acessou em alta velocidade a BR 163 e empreendeu fuga.

O condutor seguia pela BR 163 quando em um determinado local que permite acesso a construção da pista nova da rodovia, efetuou uma manobra a direita quase batendo em uma carreta. Na pista nova a equipe emparelhou por três vezes a viatura com o condutor da moto logrando êxito na abordagem.

Ao consultar o sistema foi constatado que o condutor não possuía habilitação e a moto uma Honda CG 150 Titan de cor preta, possuía débitos na documentação.

A motocicleta e o condutor foram conduzidos até o destacamento da Polícia Militar de Lindoeste para os procedimentos cabíveis no caso.

Fonte: Linda Fm

Veja também: