Quarta, 20 de outubro de 2021 às 14:57

Veículos furtados da prefeitura de Santa Lúcia são encontrados abandonados no interior


A Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques e a Policia Militar de Santa Lúcia recuperaram durante a madrugada e a manhã desta quarta-feira (20) dois veículos que foram furtados do pátio de máquinas da Prefeitura de Santa Lúcia.

O primeiro veículo, um GM Montana foi furtado durante a madrugada e na fuga o condutor acabou batendo em uma cerca na comunidade da Linha Alto Pará, interior de Santa Lúcia. Após a colisão o veículo que ficou com a frente bastante danificada foi abandonado no local.

O outro veículo, um GM Montana de cor branca foi encontrado na mesma localidade um pouco mais a frente, também abandonado.
A polícia foi informada por populares que encontraram os veículos abandonados e foi ao local para averiguar o fato. Investigações devem ser realizadas para identificar os responsáveis pelo furto dos veículos.

Os veículos foram encaminhados para o registro da ocorrência e após serão devolvidos ao município de Santa Lúcia. Imagens de câmeras de monitoramento devem ajudar na identificação dos autores do furto.
O investigador da Polícia Civil de Capitão, João Gustavo, falou sobre a ocorrência.
 

Fonte: Da Redação

Veja também: