Quinta, 21 de outubro de 2021 às 07:39

Tigre prende três sequestradores e resgatam a vítima do cativeiro em Foz


Na última terça-feira (19/10/2021), o Grupo TIGRE da Policia Civil do Paraná foram acionados pela 6ª Subdivisão de Foz do Iguaçu, dando conta de que estava ocorrendo um sequestro, onde a vítima do sexo masculino, de 32 anos de idade, teria sido rendida e sequestrada na manhã do ultimo domingo (17/11/2021), por volta das 10h:30min, quando saía de uma panificadora da cidade, onde três sequestradores atropelaram a vítima, o renderam, obrigando a entrar no veículo e levado para um cativeiro.

No mesmo dia, a família foi constatada e solicitado o resgate no valor de R$ 400 mil (quatrocentos mil reais).

De pronto os policiais especializados na equipe anti-sequestro da Policia Civil iniciaram diligências na cidade de Foz do Iguaçu para localizar o cativeiro da vítima, sendo que na noite de ontem, quarta-feira, 20 de outubro de 2021, invadiram o cativeiro usado pelos sequestradores no Bairro Morumbi.

No cativeiro, localizaram a vítima sequestrada ferida em decorrência do atropelamento, sendo a vítima encaminhada para unidade hospitalar.

Ainda no cativeiro foram presos três sequestradores em flagrante, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil para os procedimentos do flagrante.

Na delegacia os presos foram autuados pelos crimes de extorsão mediante sequestro e lesão corporal grave.

 

Fonte: CGN

Veja também: