Sexta, 22 de outubro de 2021 às 12:30

Atividades do dia Internacional do Idoso serão realizadas em Capitão


No dia (01) de Outubro foi comemorado o Dia Internacional do Idoso e a Administração Municipal de Capitão Leônidas Marques irá realizar diversas atividades na Praça São Cristóvão, no dia 26/10 terça-feira das 13h30 às 16h00.

A Secretaria de Saúde fará: Aferição da pressão arterial, distribuição de material sobre alimentação saudável, alongamento com preparador físico, atendimento com o fisioterapeuta, que vai abordar vários assuntos, como postura, atividades físicas, coordenação, entre outros.

Já a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente fará: Distribuição de mudas de árvores nativas, distribuição de bolsas de ráfia e imãs de geladeiras, incentivando a coleta seletiva.

A Secretaria de Assistência Social, Cultura e Cidadania estará presente com um espaço para fotografias e também terá as oficinas de Viola, Teclado e Acordeom.

E a Secretaria de Esportes fará também algumas atividades como danças, chute ao pneu, arremesso de baldes, corrida do ovo entre outros.

A nossa equipe conversou com a Secretária de Assistência Social e Cultura – Regina Scapini, sobre esta programação que está sendo organizada.

 

Fonte: Da Redação

Veja também: