Segundo informações, uma confusão teria se iniciado no “rolezinho” do Centro de Cascavel, na Avenida Brasil nas proximidades da Rua Pio XII. Um dos indivíduos teria sido baleado e fugido a pé do local para pedir socorro em um Edifício na Rua Osvaldo Cruz.
Instantes depois, uma pessoa que também estava com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo capotou um automóvel Parati na Av. Tancredo Neves. O indivíduo também estaria envolvido na confusão.
A Polícia Militar foi acionada até os dois locais para registrarem a ocorrência, sendo que no interior do automóvel capotado, foi encontrada uma pistola calibre 380 com duas munições intactas e sete munições deflagradas, além de quatro munições de 9mm.
Existe uma informação de um suposto terceiro veículo que estaria envolvido na confusão, sendo que informações não oficiais afirmaram que este carro teria colidido contra o automóvel que acabou capotando na Av. Tancredo Neves. Porém a informação oficial até o momento é que o condutor teria perdido o controle sozinho.
Quanto a situação das vítimas, o primeiro baleado que foi atendido pelos socorristas do Siate e pelo Médico plantonista do Corpo de Bombeiros na Rua Osvaldo Cruz sofreu pelo menos três disparos de arma de fogo. O homem de 30 anos de idade foi encaminhado em estado grave ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) para receber os cuidados necessários, sendo que foram identificados ferimentos no ombro, no punho e na axila da vítima.
Já a vítima do capotamento na Av. Tancredo Neves, recebeu os primeiros atendimentos dos socorristas do Siate e do Médico plantonista do SAMU que foi acionado para prestar apoio na ocorrência. O homem que não teve a idade informada recebeu dois disparos de arma de fogo na região da axila, além de contusões e ferimentos ocasionados pelo capotamento. O homem foi encaminhado em estado grave ao HUOP.
A Polícia Militar está levantando as informações para apurar o caso.
Fonte: CGN