No local, a equipe fez contato com a sra que informou que o indivíduo estaria consumando ato sexual com uma cachorra (tutora legal a ex-companheira do autor, que reside ao lado), em um monte de areia localizado em frente à residência, que não possui muro e que teria inclusive utilizado-se de próprio cuspe em suas partes genitais como forma de lubrificação para consumar o ato.
Relata ainda a solicitante que alguns populares gritaram, para que o indivíduo parasse sua ação, tendo ele (identificado) bravejado com os populares, afirmando que deveriam cuidar de suas vidas.
A equipe policial realizou a abordagem ao sr que encontrava-se no interior de sua residência e atendeu a equipe quando solicitado em busca pessoal foram encontrados em seu bolso um pedaço de papel higiênico e balas sortidas, aproximadamente 8, ainda foi possível constatar que a testa, braços e pernas do sr encontravam-se com areia.
O indivíduo foi encaminhado ao pelotão de Polícia Militar no camburão da viatura sem uso de algemas posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Palotina para procedimentos cabíveis.
Fonte: Marechal News