Segunda, 29 de novembro de 2021 às 07:39

PRF recupera caminhão roubado e liberta motorista que era mantido refém em Ponta Grossa


Polícia Rodoviária Federal da unidade de Ponta Grossa libertou um caminhoneiro que estava sendo mantido refém após ter o caminhão bitrem roubado, na madrugada do último sábado (27).

Conforme a PRF, os policiais localizaram o caminhão na altura do km 183 da BR-373 na Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa e houve a tentativa da primeira abordagem, porém não foi acatada iniciando-se perseguição até o km 176.
se
Ainda segundo a polícia, durante o percurso o condutor do caminhão bloqueava a passagem da viatura e jogava o caminhão contra outros veículos. Já no km 176 da BR 373, ao ser ultrapassado e perceber que seria abordado o motorista parou o caminhão atravessado na pista, saltou do veículo e entrou em confronto armado com os policiais.

Durante a troca de tiros o suspeito correu por entre os veículos que passavam pelo local e fugiu em área de mata nas proximidades da linha férrea não sendo mais localizado.

Em vistoria à cabine do caminhão a equipe libertou o motorista de 59 anos, que encontrava-se com as mãos amarradas. A ocorrência foi encaminhada à 13ᵃ Subdivisão Policial em Ponta Grossa.

Fonte: Catve

Veja também: