Quinta, 23 de dezembro de 2021 às 07:36

Homem é detido em Capitão após ofensa à Polícia Militar em rede social


Nesta Quarta-Feira (22), os policiais militares de Capitão Leônidas Marques, fizeram uma ação para presentear uma família.

A equipe da Polícia Militar recebeu uma “cartinha” de uma criança relatando que seu sonho é se tornar policial quando crescer, e também pediu ajuda, pois a família passa por dificuldades no momento.

Sem pensar duas vezes a equipe toda prontamente se reuniram e montaram cestas, para presentear a família.

Após uma postagem na rede social Facebook, na qual aparecia a foto com a criança, um homem com iniciais A. fez um comentário ofensivo dirigido aos policiais. Prints da tela com o referido comentário chegou para vários policiais do Destacamento de Polícia Militar, desonrando a ação dos Policiais e também da Polícia Militar do Estado do Paraná. A equipe de serviço, realizando patrulhamento, encontrou o homem sentado em um bar, que é conhecido por ter vários antecedentes criminais. 

Foi realizada abordagem, com o mesmo nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre o fato, o mesmo relatou que sim, realizou com seu perfil pessoal um comentário maldoso de brincadeira, chamando os policiais de "verme''.

Diante dos fatos, pelo desacato, esta equipe policial conduziu o Detido até o Destacamento de Polícia Militar para a lavratura do termo circunstanciado e após liberado.

 

Fonte: PMPR / Da Redação

Veja também: