Sábado, 12 de março de 2022 às 08:26

Menores são flagrados consumindo bebidas alcoólicas durante operação de forças de segurança em Capitão


A equipe RPA e ROTAM da Policia Militar, Policia Civil, Defesa Civil e Conselho Tutelar de Capitão Leônidas Marques realizaram na noite desta sexta-feira (11) uma intensa fiscalização quanto ao consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade em bares, restaurantes e conveniências do município de Capitão.

Diversas pessoas foram abordadas e durante a operação foi constatado que em uma tabacaria na Rua Demétrio Paulo Paini, havia uma jovem de 16 anos fazendo o uso de narguilé próximo a um copo de cerveja, ela foi encaminhada para o destacamento da Policia Militar de Capitão.

Em outro local, na mesma rua, mais dois adolescentes foram flagrados consumindo bebidas alcoólicas e também foram encaminhados para o DPM para os procedimentos cabíveis.

Os responsáveis pelos estabelecimentos também foram encaminhados ao DPM para o registro da ocorrência e posteriormente encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Da Redação

Veja também: