Quarta, 16 de março de 2022 às 12:16

Ciclistas de Capitão participam de etapa regional de pedal em Serranópolis; Próxima etapa será em Santa Lúcia e Lindoeste


Capitão Leônidas Marques está com dois grandes grupos de ciclistas, que são o Pedal Capitão e o MTB Capitão. Todas as pessoas são bem-vindas para entrar em um dos grupos para fazer parte das pedaladas.
Este grupo foi criado em março de 2021 durante a pandemia e hoje este grupo conta com 59 pessoas no grupo do whatsapp e mais as pessoas que pedalam junto e não estão no grupo. 

Para quem quiser entrar no grupo basta ir até o instagram @pedal_Capitao. Nesta página são divulgados os circuitos que acontecem na região e algumas notícias dos ciclistas de Capitão.

No dia 27 de março irá acontecer o circuito de Lindoeste e Santa Lucia e já está acontecendo as inscrições. Para você que tem interesse em participar deste circuito basta entrar em contato com as pessoas do grupo do Pedal ou pelo instagram.

A integrante do grupo – Rochelle Ferreira da Costa, falou sobre este grupo e convida todos os munícipes que queiram fazer parte e comenta sobre o circuito que irá acontecer em Lindoeste.

Rochelle falou também sobre alguns atletas que estão se destacando fora do município no ciclismo.

A integrante do grupo - Bruna Camila Primo Cesari, também falou sobre as atividades que estão acontecendo e faz o convite para todos que queiram participar.

Bruna falou também falou sobre o circuito que acontecerá em Capitão em fevereiro do ano que vem.


 

Fonte: Da Redação

Veja também: