O acidente envolveu dois veículos, um Ford/Fiesta de cor vermelha que acabou capotando e um veículo Ford/Ka, de cor branca, que ficou com a frente destruída e airbags estourados.
A Policia Militar de Capitão foi acionada e os policias conversaram com as partes envolvidas no acidente e identificou que a condutora do veículo Fiesta não possuí CNH.
De acordo com os relatos, o veículo Ford Ka seguia pela Avenida Tancredo Neves sentido cidade baixa, enquanto o Fiesta trafegava pela Rua Sambaqui sentido Rua José Lucieto. A condutora do Fiesta falou aos policias que não viu o veículo Ford/Ka, e adentrou a preferencial, vindo a ocorrer a colisão frontal/lateral nos veículos envolvidos.
A condutora do Ford Ka recusou atendimento médico, relatando não ter se machucado, já a condutora do Fiesta foi encaminhada juntamente com seu filho, para o Hospital Nossa Senhora Aparecida pela equipe SAMU de Capitão.
Na sequência os Bombeiros realizaram a limpeza da pista retirando o óleo que vazou dos motores na pista.
As condutoras estavam nervosas e abaladas com a situação e foram orientadas a comparecer no Destacamento da Polícia Militar de Capitão para prestarem declaração de próprio punho para a confecção do boletim de acidente, para fins do acionamento de seguro.
A equipe permaneceu no local orientando o trânsito até a remoção dos veículos. Os veículos por estarem com as documentações em dia foram liberados para os proprietários que solicitaram serviço de guincho para a remoção dos veículos do local.
Policia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU atenderam a ocorrência.
Fonte: Da Redação / PMPR