Quinta, 21 de abril de 2022 às 08:14

Elementos invadem lojas de informática em Capitão com carros; Após algumas horas foram detidos me Beltrão


A Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques registrou dois arrombamentos em lojas de informática na madrugada desta quinta-feira (21).

Por volta das 03h40, a Polícia Militar foi informada pela empresa de monitoramento PROSEG, que a loja Magrão Informática havia sido furtada; elementos entraram na loja com veículo Gol de cor vermelha, fazendo muito estrago.
 
Minutos depois, chegava a informação que um Uno de cor branca teria invadido outra loja de informática próxima, ambas na Avenida Iguaçu.
 
O proprietário da Magrão Informática que possui sistema de Monitoramento, disse que um veículo Gol de cor vermelha adentrou junto com três indivíduos e furtaram vários objetos.
 
Já na outra loja, tratava de um veículo uno de cor branca (identificado posteriormente, o qual a proprietária entrou em contato com a central 190 e relatou que ao chegar em casa do trabalho, constatou que seu veículo uno havia sido furtado).
 
Os policiais através das câmeras de monitoramento da cidade, observaram que os veículos foram sentido Realeza, e então iniciaram as buscas.
 
Com o sistema de câmeras da cidade, foi possível identificar que um veículo Pálio Weekend de cor cinza estava dando apoio na fuga.

A Polícia de Capanema foi informada e após algumas horas o veículo Pálio foi apreendido juntamente com eletrônicos e os cinco elementos envolvidos no furto.
Os mesmos tentaram fugir da abordagem, mas foram detidos pelos Policiais em Francisco Beltrão.


 

Fonte: Da Redação

Veja também: