Segunda, 16 de maio de 2022 às 07:25

Policia procura por homem suspeito de abusar das próprias filhas de 3 e 4 anos em Capitão


Por volta das 00h10 de domingo (15), foi solicitada a presença da equipe Policial de Capitão na região da cidade baixa, pois segundo a solicitante, suas duas filhas haviam ficado em casa sob os cuidados do pai, e quando chegou em casa, percebeu que as menores haviam sido abusadas sexualmente e saiu de casa gritando pedindo para ajuda dos vizinhos.

A equipe Policial foi até o local e conversou com a mãe, que confirmou o fato, dizendo que deixou as filhas de 4 anos e a outra de 3 anos em casa, juntamente com o pai e quando chegou em casa, encontrou uma das filhas somente de calcinha e a outra no colo do pai.

Quando ela questionou o mesmo disse que estava indo dar banho nas filhas, mas ao olhar atentamente, a mãe percebeu que as menores estavam com sangrando na região intíma.

A mãe começou a gritar por ajuda e o pai saiu correndo em direção a um matagal em área de mata fechada e até o momento não foi encontrado.

A equipe do SAMU foi solicitada para os primeiros atendimentos, e em seguida conduziram as menores e a mãe para o hospital.

Também foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar as menores e a mãe. 

A Polícia fez buscas constantes nas redondezas durante toda a madrugada para localizar o autor, mas o homem ainda não foi localizado.

O caso foi repassado para Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques que dará continuidade nos procedimentos de investigação sobre o caso. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima para a Polícia Civil de forma anonima pelo fone (45)3286-1142.




 

Fonte: Da Redação

Veja também: