Quarta, 18 de maio de 2022 às 13:44

Dia do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes: Conselheira Tutelar e Assistente Social de Capitão falam sobre o tema


Nesta quarta-feira (18), é lembrado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Em Capitão Leônidas Marques, o CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente juntamente com o Conselho Tutelar lançaram uma campanha para alertar sobre a importância dos crimes não serem silenciados e de acreditar nas crianças que relatam situações que envolvem o tema.
 
Na semana passada o município ofereceu palestras sobre o tema aos alunos da rede estadual e municipal e também para a população em geral.
Durante a manhã de hoje, uma blitz foi realizada na Praça São Cristóvão com a distribuição de panfletos e adesivos informativos sobre o tema.
 
Nós recebemos nos estúdios da Rádio Interativa FM a Conselheira Tutelar de Capitão – Francieli das Dores e a Assistente Social Roberta Carina Teixeira para falar um pouco mais sobre esse assunto.

Acompanhe a entrevista:


 

Fonte: Da Redação

Veja também: