Quarta, 18 de maio de 2022 às 16:06

Rapaz acusado de estuprar as próprias filhas em Capitão tem mandado de prisão decretado pela justiça


O Juízo da Comarca de Capitão Leônidas Marques emitiu um mandado de prisão contra Joelson Cesar de Jesus de 23 anos, acusado de ter estuprado as duas filhas de 3 e 4 anos no ultimo sábado (14) em Capitão Leônidas Marques.

Joelson é considerado foragido da justiça e está sendo procurado pelas forças de seguranças.

Conforme as informações que se tem até o momento, a mãe das duas meninas de 3 e 4 anos chegou em casa no sábado (14) e encontrou Joelson com uma das filhas sentada em seu colo e a outra somente de calcinha.

Quando ela questionou o mesmo disse que estava indo dar banho nas filhas, mas ao olhar atentamente, a mãe percebeu que as menores estavam com sangrando na região intíma.

A mãe começou a gritar por ajuda e Joelson saiu correndo em direção a um matagal em área de mata fechada e até o momento não foi encontrado.

A equipe do SAMU foi solicitada para os primeiros atendimentos, e em seguida conduziram as menores e a mãe para o hospital. Também foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar as crianças e a mãe.

A Policia já efetuou pelo menos duas diligências afim de encontrar Joelson, mas ele ainda não foi localizado. A suspeita é de que ele pode ter mudado a aparência (raspado o cabelo) e pode também estar usando documentos de seus irmãos, já que a policia encontrou seus documentos pessoais durante as diligências.

Informações que possam levar ao paradeiro de Joelson Cesar de Jesus podem ser repassadas a Policia Civil pelo telefone (45) 3286-1142 ou pelo fone/whats (45) 99158-0777.

Imagens de redes sociais.

 

Fonte: Da Redação

Veja também: