Sexta, 20 de maio de 2022 às 07:49

Mulher é presa suspeita de matar filha portadora de deficiência


A Polícia Civil prendeu uma mulher na manhã desta quinta-feira (19), suspeita de ter matado a própria filha, que tinha deficiência intelectual, em Curitiba. A suspeita virou alvo de uma operação, denominada ‘Quarto do Terror’, após investigações apontarem que a vítima, que era portadora de deficiência, foi vítima de tortura e cárcere privado.

De acordo com a polícia, o caso aconteceu no dia 5 de maio, no bairro Cajuru. A polícia disse que o corpo da mulher de 32 anos tinha queimaduras e foi encontrado em um local sujo.

A mãe da vítima disse que a filha morreu porque caiu de uma escada. Apesar disso, a equipe encontrou sangue na parte superior da casa. Apesar das declarações da mãe da vítima, membros da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil do Paraná iniciaram uma investigação e identificaram a mulher como principal suspeita por causar a morte da filha.


Foto: Policia Civil

As investigações apontam que a mulher é mãe de mais duas pessoas com deficiência. Os dois filhos foram encaminhados para a delegacia, para fazer exame de corpo de delito. O caso está sendo investigado. 


 

Fonte: Ric Mais e G1 PR

Veja também: