Sexta, 20 de maio de 2022 às 11:54

Acidente na BR 163 entre Santa Lúcia e Lindoeste deixa um morto e três feridos


Um acidente registrado nesta manhã de sexta-feira (20) na BR 163 envolvendo um veículo Pálio da cidade de Planalto-PR e um Polo da cidade de Maringá-PR, entre Santa Lúcia e Lindoeste deixou uma vítima fatal e duas em estado gravíssimo. Um homem também foi socorrido com ferimentos leves.

A colisão frontal ocorreu em um trecho de pista simples na comunidade de Cerro Azul e mobilizou várias equipes de resgate. O Helicóptero do Consamu foi acionado, além de Samu e Corpo de Bombeiros de Capitão Leônidas Marques.

O condutor do veículo Polo, um homem de 47anos,  sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital de Lindoeste para receber atendimento.

Já o condutor do Pálio de 55 anos e o passageiro de 62 anos tiveram ferimentos gravíssimos e após serem retirados do veículo pelos bombeiros foram encaminhados para o Hospital Univesitário em Cascavel por uma ambulância do SAMU e por um Helicóptero do CONSAMU.

No veículo Pálio ainda estava uma mulher de 64 anos que morreu na hora do acidente.

A pista ficou totalmente interditada nos dois sentidos para o atendimento da ocorrência.

Corpo de Bombeiros de Capitão, SAMU, Ambulância do município de Capitão, helicóptero do CONSAMU e PRF atenderam a ocorrência.




 

Fonte: Da Redação

Veja também: