Sábado, 21 de maio de 2022 às 08:03

PM aprende quase 1.000 pedras de crack em residência em Cascavel


Uma ação conjunta de policiais militares do Pelotão de Choque e da ALI (Agência Local de Inteligência) resultou na apreensão de quase 1.000 pedras de crack, além de porções de cocaína e maconha, no Jardim Quebec, em Cascavel, na madrugada de sábado (21).

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e uma jovem de 19 anos foi presa. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente já havia sido preso com drogas há dois dias no Bairro 14 de Novembro, onde funcionava um ponto de tráfico.

Militares do Setor de Inteligência, então, passaram a monitorar o local e flagraram o jovem indo, por diversas vezes, até uma residência na Rua da Quitanda. Em uma dessas ocasiões, a equipe policial abordou o adolescente no momento em que ele deixava o imóvel. Ao avistar a viatura, ele tentou dispensar um pacote com entorpecente.

Na sequência, já na residência, foi abordada a jovem de 19 anos. Na casa foi encontrada a grande quantidade de crack. Ao todo, foram apreendidas 899 pedras prontas para venda, além de quatro porções maiores que ainda seriam fracionadas, totalizando 1,2 quilo da droga. Também foram localizados 567 gramas de cocaína, 55 gramas de maconha, uma balança, uma pistola calibre 9 milímetros com 28 munições e mais R$ 4,6 mil. Ainda foi apreendido um caderno no qual era feita a contabilidade da venda de entorpecentes.

A Polícia Militar acredita que a casa era utilizada apenas como local para preparo e armazenamento da droga, enquanto no outro endereço funcionava o ponto de tráfico. Os dois detidos foram encaminhados a 15ª SDP (Subdivisão Policial). 


 

Fonte: Redação Catve

Veja também: