Segunda, 13 de junho de 2022 às 11:26

3ª Edição da Quermesse da Capela São Leopoldo em Capitão reuniu milhares de pessoas nos dois dias de evento


Depois de dois anos sem a realização da Quermesse por conta da Pandemia do Corona vírus, a terceira edição da festa foi realizada neste final de semana em Capitão e superou todas as expectativas.

Com início na sexta-feira dia 10, e continuação no sábado dia 11, a 3º edição foi espetacular, milhares de pessoas passaram pela estrutura montada nas dependências da Capela São Leopoldo, com muitas brincadeiras, comidas típicas e várias atividades que fizeram a alegria da comunidade em geral.

No sábado à noite, teve também o acendimento da tradicional fogueira, o que deu um brilho especial na noite fria. Várias pessoas contribuíram também para ser o padrinho da fogueira, onde um fiel que contribuiu com mais valor teve o prazer de acendê-la. 

Dezenas de pessoas estiveram envolvidas em todas as atividades: comidas, bebidas, brincadeiras, organização, música, para que a festa fosse um sucesso.

O Presidente da Capela São Leopoldo Alencar Trevisan comentou sobre a quermesse. Agradeceu todos que se fizeram presentes na terceira edição e à todos que colaboraram.
 

Fonte: Da Redação

Veja também: