Segunda, 20 de junho de 2022 às 08:23

Motorista de Capitão se envolve em duas colisões seguidas; Uma delas com vitima fatal


Um acidente de trânsito vitimou uma menina de sete anos na noite deste domingo (19), na rodovia PRc-280 no trecho conhecido como Curva da Morte, em Clevelândia. 

Segundo informações a família de Palmas viajava em uma Chevrolet S-10, quando o pneu de uma carretinha reboque que seguia a frente, puxada por uma Chevrolet D-20 de Capitão, se soltou e na tentativa de desviar, a caminhonete acabou colidindo lateralmente com um caminhão que transitava no sentido contrário. 

A criança que estava no banco traseiro do veículo S-10 entrou em óbito no local.  O condutor de 42 anos sofreu ferimentos moderados e a passageira de 34 anos e uma criança de colo não ficaram feridas. 
O corpo da criança foi removido ao IML de Pato Branco.

Na camionete D-20 estava Marco Antônio Santonino de Capitão Leônidas Marques que ao sair da primeira ocorrência por volta de 00h10 desta segunda-feira (20), foi atingido por um Renault/Clio, placas de Marmeleiro, que seguia sentido Clevelândia a Pato Branco. O condutor do Clio, um homem de 40 anos e o passageiro de 19 anos, sofreram ferimentos graves, sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhados para atendimento médico em Pato Branco.

Marco Antônio, não se feriu e apenas danos de grande monta foram registrados no veículo.


 

Fonte: PP News / Da Redação

Veja também: