Quarta, 22 de junho de 2022 às 07:31

81 baralhos e mais de R$ 7 mil apreendidos durante ação em casa de jogos de azar em Cascavel


A Polícia Militar realizou uma operação para fechamento de casas de jogos de azar no bairro Country, em Cascavel, na noite de segunda-feira (20).

O Capitão da Polícia Militar, Diego Astori, falou com a equipe de reportagem da Catve, explicando um pouco mais sobre como funcionou a ação. 

"Já havia um histórico de que nesse imóvel havia um cassino clandestino, em outro momento, alguns criminosos estavam nesse local com colete e armas de fogo, logo sabíamos que havia a prática de jogos de azar naquele local, então ficamos monitorando até começar a chegar diversos veículos. Quando a equipe policial entrou no estabelecimento, averiguou que não havia nenhum tipo de alvará e nenhum pagamento de imposto, logo, começamos a apreender as coisas do estabelecimento.", disse o Capitão.

A polícia apreendeu 81 baralhos fechados, mais de R$ 7 mil em espécie e algumas mesas de pôquer, que foram retiradas no local através de um guincho. Os criminosos que foram presos da outra vez com colete e arma de fogo, não estavam no local naquele momento.

"O pôquer configura sim como jogo de azar, não há permissão para ter um alvará para esse jogo, é uma contravenção penal, ou seja, as pessoas não ficam presas, apenas são identificadas e precisam comparecer e responder na justiça. Os bens serão apreendidos se realizar novas atividades de jogatina.", finalizou Astori.


 

Fonte: Catve

Veja também: