Conforme informações obtidas, o casal foi alvo de diversos disparos de arma de fogo quando chegava com veículo ao imóvel localizado na rua Valdemar Bonn, esquina com rua Pernambuco. Socorristas e médico do Siate chegaram a ser deslocados, porém só puderam constatar a morte das vítimas.
Equipes da Polícia Militar e Delegacia de Homicídios (DH) estiveram no endereço a fim de realizarem levantamentos acerca do crime. Instituto Médico Legal (IML) foi mobilizado para fazer o recolhimento dos corpos.
As vitimas foram atingidas por diversos disparos de arma de fogo nas regiões do tórax e crânio. Área foi isolada por policiais, visto que diversas cápsulas ficaram espalhadas pela rua. PM não quis comentar o caso, haja vista que as investigações seguem a cargo da Polícia Civil.
As vitimas foram identificadas como Giovani Cabral, de 38 anos, e Isabel Bueno, de 28, o casal assassinado.
Informações preliminares apontam que as vítimas chegavam ao endereço em um Fiat Uno quando foram surpreendidas pelos atiradores. Giovani tentou correr e caiu sem vida em meio à rua. Isabel morreu na calçada da residência, próximo ao veículo.
Informações que levem à captura dos atiradores podem ser repassadas, de modo anônimo, aos telefones 153, 190 ou 197.
Fonte: Catve