Segundo informações repassadas à reportagem, por volta de meia noite os atiradores entraram no quintal, arrombaram a porta da frente e surpreenderam os dois que estavam no sofá. De acordo com testemunhas, foram mais de 15 disparos.
Antes do duplo homicídio, os criminosos teriam efetuado disparos de arma de fogo em outro ponto da cidade, para driblar a polícia. Enquanto verificavam a denúncia de disparos em outra via, a Polícia Militar (PM) foi comunicada pelas mortes.
Márcio era aposentado por problemas de saúde. Já Rosiane trabalhava como doméstica em Umuarama, onde residia. A mulher visitava o companheiro constantemente.
Cápsulas de pistola calibre 9 milímetros foram apreendidas. Os tiros atingiram até a carteira de Márcio, com cartões e documentos pessoais.
Na casa também mora a filha de Márcio, uma mulher de 26 anos, que não estava no momento em que o crime aconteceu. Até o momento, não há informações sobre autoria ou motivação das mortes. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Catve