Ao chegar ao local, a equipe visualizou um homem, que ao avistar a viatura policial correu para os fundos da casa.
De imediato, a equipe policial amparou a vítima, que relatou que seu irmão havia lhe dado três socos na cabeça, e que se não fosse à ajuda de sua cunhada ela teria apanhado muito mais.
A vítima relatou ainda que durante a agressão, o autor chegou a derrubar uma criança de um ano e meio no chão da sala, e quebrou a janela de vidro com um soco, bem como quebrou outros móveis do local. A vítima contou aos policiais ainda que ele faz uso constante de drogas e álcool.
Após identificar os envolvidos, a equipe passou a realizar buscas para localizar o autor das agressões. O mesmo foi encontrado a cerca de quatro quadras do local.
Ao ser dado voz de abordagem, o mesmo negou-se a colaborar e enfrentou a equipe com empurrões dizendo que não havia feito nada e que ninguém iria encostar nele. O mesmo deu chutes na viatura e após isso foi revistado e algemado.
Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada ao hospital Nossa Senhora Aparecida para atendimento médico e o agressor para a Delegacia de Capitão.
Fonte: Da Redação