Sexta, 12 de agosto de 2022 às 12:15

3ª Edição do Show Rural Coopavel de Inverno irá acontecer dos dias 23 à 25 de Agosto, agricultores de Capitão estão convidados a participar


Os preparativos para a Terceira edição do Show Rural Coopavel de Inverno já começou. O evento vai ser realizado de 23 a 25 de agosto, com abertura de visitação diariamente, e a comunidade da parte de agricultura de Capitão Leônidas Marques está sendo convidado a participar desta edição.

Grupos de cooperados e produtores rurais conhecerão novidades, às culturas de inverno em visitas dirigidas de manhã e à tarde.

Embora jovem, a edição de inverno mostra o potencial das culturas agrícolas indicadas para os meses mais frios do ano. A tecnologia e a pesquisa avançaram muito nos últimos tempos e investir nessas alternativas se transformou em um bom negócio para o produtor rural.

Quinze empresas vão participar da edição de inverno. “São companhias referências em cultivares e insumos para esses plantios, que a cada ano ganham mais espaço e destaque nas mais diferentes regiões do Paraná. A grande atração do Show Rural Coopavel de Inverno serão as cultivares de trigo, algumas com produtividade superior aos seis mil quilos por hectare.

Será disponibilizado ônibus para o transporte dos agricultores de Capitão.

Para o agricultor que quiser participar basta ir até a filial da Coopavel com o CPF e seu nome completo. 
O Gerente da unidade da Coopavel de Capitão Leônidas Marques - Everton Mroczka, comentou sobre este evento que irá acontecer e convidou a todos os agricultores do município para se fazer presente e conhecer as novidades. 

Everton comentou também sobre o transporte que será ofertado a todos.


 

Fonte: Da Redação

Veja também: