Terça, 13 de setembro de 2022 às 07:31

Homem é morto a tiros em Cascavel


Uma pessoa foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (12), no Bairro Periolo em Cascavel. 

A situação aconteceu na Rua Leblon próximo da Rua Europa. 

De acordo com informações, o homem com idade aproximada 30 anos estava em via pública, quando foi atingido por diversos tiros, pelo menos seis disparos foram realizados em direção à vítima, que não resistiu e morreu é o que explica o tenente Langner do Corpo de Bombeiros. 

O homem foi ferido no tórax, braços e pernas. Um carro, veículo Cruze, que seria da vítima foi atingido pelos tiros.

O suspeito estava em um veículo Gol de cor prata. Socorritas e médico do Siate chegaram a ser acionados, mas apenas puderam constatar o óbito. 

Equipes da Polícia Militar isolaram a área, até a chegada da Criminalística e da Delegacia de Homicídios. 

O caso está sendo investigado. Qualquer informação que possa levar ao autor, denúncias podem ser feitas para os números 197, 190 ou 153. 

A motivação não foi esclarecida. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Cascavel. 

Atualização: 

A vítima foi identificada como José Gustavo Katarinhuk.


 

Fonte: Catve

Veja também: