Quarta, 14 de setembro de 2022 às 07:53

Homem de Capitão é assassinado a tiros em Santa Tereza do Oeste


Elizandro Coreia, de 38 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de quarta-feira (14), em Santa Tereza do Oeste. O crime aconteceu no pátio de uma residência na esquina das ruas Castro Alves e Jaraguá, na Vila Operária.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima invadiu o terreno na tentativa de fugir, mas foi alvejada pelo atirador e caiu na porta da residência. O autor do crime adentrou o local e disparou novamente contra Elizandro, que morreu antes da chegada de socorristas do Samu. Nas paredes da casa ficaram as marcas dos tiros. Conforme a PM, uma pistola calibre 9 milímetros foi utilizada pelo autor do crime.

O local foi isolado pela equipe policial e, após perícia do Instituto de Criminalística, o corpo da vítima foi recolhido pelo IML (Instituto Médico-Legal). Elizandro foi atingido por pelo menos três disparos, sendo um na cabeça e dois no braço.

Conforme o que foi apurado pela reportagem, a vítima seria de Capitão Leônidas Marques. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.


 

Fonte: Catve

Veja também: