Sábado, 22 de fevereiro de 2014 às 10:21

Curso Bom Negócio Paraná será oferecido em Capitão

Duas aulas por semana



Teve início na segunda-feira (17) em Capitão o Curso Bom Negócio Paraná. Uma iniciativa da Sala do Empreendedor e da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento de Capitão. O curso terá duração de dois meses, sendo duas aulas por semana, nas segundas e quartas-feiras - das 19h às 22h30. O curso é gratuito e é voltado para empresários e funcionários. Ao todo serão oferecidas 35 vagas, sendo 5% destinadas para alunos do Sesi e do Ceebja.
O curso é dividido em cinco módulos, sendo: Gestão de Negócios; Gestão de Pessoas; Gestão Estratégica; Gestão Comercial e Gestão Financeira.
De acordo com a agente de desenvolvimento da sala do empreendedor Renata Ávila, a formatura será na Unioeste em Cascavel e quem realizar o curso consegue redução na taxa de juros para financiamento através do Banco do Empreendedor. "Esse curso é voltado para empresários e funcionários, pessoas que tem interesse em realizar futuros investimentos em seu negócio ou montar um negócio: como construção, ampliação, reforma ou modernização de empreendimentos, aquisição de softwares, máquinas e equipamentos, além de treinamento, consultoria e projetos relacionados ao investimento. Com o certificado em mãos, o juro do financiamento é mais baixo, passando de 0,91% ao mês para 0,55% ao mês".


Fonte:

Veja também: