Quarta, 21 de setembro de 2022 às 07:11

Realeza: Polícia Civil ouve testemunhas e investiga assassinato de mãe e filho


Os corpos de Amélia Dobicz Koc, 75 anos e seu filho Elso Vande Koc, 54 anos, vítimas de homicídio ocorrido na propriedade da família na Linha Marmelândia, em Realeza, na tarde de segunda-feira (19) foram liberados no IML de Francisco Beltrão para sepultamento em Realeza.
 
Conforme entrevista do major da PM Anderson Figueiredo ao G1 Paraná, uma equipe foi acionada após um familiar encontrar a idosa morta no banheiro na residência. Ele informou que havia muito sangue nos cômodos da casa.
 
Um pedaço de madeira foi encontrado próximo ao corpo da vítima. Segundo a polícia, o material provavelmente tenha sido usado para assassinar a mulher.
 
Ainda segundo o major, na residência já haviam sido atendidas outras ocorrências e a equipe sabia que havia mais moradores na casa.
 
"Os policiais já tinham atendido uma ocorrência algum tempo atrás e sabiam que tinha mais moradores na casa, os dois filhos da senhora, que não estavam no local. Ao procurar por eles dentro do sítio, encontraram os dois homens dentro de um galpão, amarrados, um sem vida e o outro gravemente ferido", informou o major.
 
O homem ferido, 49 anos, foi conduzido a um hospital da região em estado grave.
 
A polícia informou que na cena do crime um popular afirmou que a filha dele e o neto da idosa morta, de 20 anos, estão desaparecidos. Conforme a polícia, recentemente a idosa havia feito um empréstimo e o dinheiro não foi encontrado na residência.
 
"A senhora Amélia tinha feito há pouco tempo um empréstimo de R$ 11 mil e todos familiares sabiam. Esse dinheiro não foi encontrado na residência e o neto dela e a namorada dele estão desaparecidos", afirmou Anderson.
 
A Polícia Civil informou que investiga se o neto e a namorada, que permanecem desaparecidos nesta terça-feira (20) são vítimas ou se têm ligação com os crimes.



 

Fonte: Rádio Clube Realeza

Veja também: