Quarta, 21 de setembro de 2022 às 09:55

CTG Estância do Iguaçu recebe Moção de Aplausos durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Capitão


Na noite desta terça-feira (20) aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Capitão L. Marques, sessão ordinária, onde foram debatidos assuntos e projetos que visam a melhoria da comunidade num todo.

E ao final da Sessão, presidida pela Senhora Presidente Cleudes Pavan, na presença de alguns integrantes e comissão responsável pelas atividades realizadas no CTG e na presença do Patrão Vande Klin, os vereadores entregaram lembranças e uma Moção de Aplausos pelos serviços até aqui prestados, e também pela passagem do dia do Gaúcho comemorado no dia 20, e também pela Semana Farroupilha encerrada no último domingo em Capitão.

O Vereador Edelano Rohers, e Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, ressaltou ser um momento de extrema importância essa Moção, por tudo que a tradição gaúcha representa para todos.

O Vereador Valmir Lucietto disse ser um momento de reconhecimento pelo trabalho prestado.

O Patrão do CTG Estância do Iguaçu Vande Klin, falou sobre a gratificação em receber esse reconhecimento, e destacou que isso só fortalece cada vez mais o trabalho que vem sendo desenvolvido no CTG.

 

Fonte: Da Redação

Veja também: