Quarta, 28 de setembro de 2022 às 07:11

Homem armado pratica roubo a relojoaria, faz reféns e acaba preso em Salto do Lontra


Um homem armado praticou um roubo na manhã desta terça-feira (27), em uma relojoaria na cidade de Salto do Lontra, mas foi preso em rápida ação da Polícia Militar.

Segundo a aspirante Tezzani, o homem chegou na relojoaria por volta das 8h30, encapuzado e com uma arma de fogo, anunciou o roubo, amarrou e amordaçou, o proprietário, funcionários e um cliente que estava no estabelecimento comercial e roubou diversas joias.

Na sequência ele roubou um carro que estava em frente a relojoaria e fugiu sentido a Nova Prata do Iguaçu. Durante o trajeto ele capotou o veículo na comunidade de Ouro Fino e continuou a fuga a pé.

Ainda conforme a polícia, durante a fuga ele invadiu uma casa e fez uma mulher e uma criança reféns.

Ao perceber que a polícia havia sido acionada, ele fugiu e novamente invadiu uma casa onde estava uma mulher e obrigou ela a leva-lo até o Bairro São Jorge, em Nova Prata do Iguaçu.

Um grande número de policiais da região foi mobilizado e pouco tempo depois uma das equipes foi abordada pelo pai do autor.

Ele informou aos policiais onde o filho estava escondido e foi localizado e preso. A polícia recuperou diversos estojos com joias que o homem tinha roubado e apreendidas as roupas e a arma utilizada no roubo.

Após os procedimentos ele foi entregue na Delegacia da Polícia Civil. A polícia também apurou que ele veio de Toledo onde estava residindo atualmente para Salto do Lontra com o plano de praticar o roubo.



 

Fonte: PP News

Veja também: