Quarta, 28 de setembro de 2022 às 07:33

Bandidos roubam ônibus de turismo na BR 369 entre Corbélia e Cascavel


O assalto a um ônibus de turismo na BR 369 mobilizou diversas equipes de policiamento entre Cascavel e Corbélia nesta terça-feira (27). Viaturas da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal participaram das buscas, fecharam o cerco, recuperaram o coletivo resgatando as vítimas. 

Os policiais informaram que conseguiram visualizar o ônibus nas proximidades de Corbélia, no entanto os suspeitos continuaram a fuga em direção a Cascavel.  O ônibus foi localizado em uma estrada rural, na região do Reassentamento São Francisco, em Cascavel. 

Dois foram presos, com eles apreendidos um simulacro de fuzil e uma Glock 9 mm com rajada e carregador alongado. "Eles não reagiram à prisão e se entregaram quando a polícia chegou no local", informou o comandante da Polícia Militar, Jorge Aparecido Fritola. O ônibus localizado, as vitimas resgatadas e nada foi roubado. Quando a polícia chegou no local eles tentaram se disfarçar entre as vítimas, descendo sem camisa e com as mãos na cabeça, mas foram identificados. 

De acordo com as informações iniciais, os bandidos abordaram as vítimas no coletivo na BR 369 e a intenção era roubar os compristas. O coletivo estava carregado com eletrônicos comprados no Paraguai.

Informações sobre o paradeiro do envolvidos podem ser passadas ao 153, 190 e 197.



 

Fonte: Catve

Veja também: