Quinta, 29 de setembro de 2022 às 12:15

Campanha ‘Outubro Rosa’ terá programação especial em Capitão


No mês dedicado a saúde da mulher, o município de Capitão Leônidas Marques em conjunto com várias entidades e apoiadores elaborou uma programação única em alusão ao Outubro Rosa.

A programação começa nesta sexta-feira (30) com uma reunião na ACICAP (Associação Comercial e Industrial de Capitão Leônidas Marques) com orientações com a presença da 10ª Regional de Saúde de Cascavel, com início às 19h00. 

Sábado (01) a partir das 07h00 terá uma blitz em frente à Praça São Cristóvão, e haverá entrega de bottons.
Na segunda-feira (03) terá duas palestras no Parque São Francisco, a primeira às 08h30 e para quem não conseguir estar presente haverá outra às 19h00.

No dia 06 de outubro às 18h30 terá uma caminhada de alusão ao Outubro Rosa, com saída do Posto Central, em direção ao lago municipal.

No dia 21 de outubro terá uma palestra de empreendedorismo feminino, com início às 19h30 na Associação Comercial. Também no dia 21 - a ACICAP estará realizando o sorteio e a entrega da premiação para a loja que decorou seu comércio para a Campanha.

A Enfermeira de Capitão Leônidas Marques - Ivone Bortolace falou sobre o início destas ações para o município e reforça a importância do cuidado das mulheres.

Bruna Primo Cesári - Presidente da ACICAP, falou sobre a programação que está recheada e convidou todas as mulheres para participarem dos eventos que estão marcados.


 

Fonte: Da Redação

Veja também: