Segunda, 03 de outubro de 2022 às 07:35

Polícia Civil de Capanema indicia homem que esfaqueou a ex-companheira e matou a ex-sogra


A Polícia Civil de Capanema concluiu nesta sexta-feira (30), e indiciou um homem suspeito do crime de feminicídio e tentativa de feminicídio ocorrido na comunidade de Barra Grande, zona rural de Planalto.
 
Segundo a polícia o crime aconteceu no dia 24 de setembro, quando o suspeito de 47 anos foi até a comunidade de Barra Grande e desferiu golpes de faca contra sua ex sogra e sua ex-companheira. A ex-sogra morreu no local. A ex-companheira foi encaminhada ao hospital e continua internada em estado grave.
 
Após a investigação a polícia concluiu que o acusado teria abusado sexualmente de sua enteada, de 18 anos no dia 25/08/22 no momento que a mãe da vítima não estaria na residência. Após o abuso, a jovem relatou o fato para a mãe e foi morar com a avó.
 
Ainda segundo apurado pelas investigações, temendo o comportamento violento de seu companheiro, a mulher fugiu da casa onde morava com ele e foi morar na casa de sua mãe (avó materna da filha).
 
Após isso, o investigado passou a ameaçar a ex-companheira, dizendo que mataria ela e sua mãe. No dia do crime ele fez uso de bebida alcoólica e foi na casa de sua ex-sogra e discutiu verbalmente com a ex-companheira. Na sequência esfaqueou a ex-sogra e a ex-sogra e a ex-companheira. Ele ainda tentou agredir a enteada, mas ela conseguiu se esconder dentro da casa. Depois disso ele deixou a sogra agonizando no local e levou a ex-companheira ao hospital de Planalto.
 
O suspeito foi localizado pelo Polícia Militar enquanto fugia com seu veículo pela BR-163. Ele não acatou a ordem de parada e transitou perigosamente pela rodovia, e em determinado momento acabou se entregando. O homem foi conduzido à delegacia e permaneceu em silêncio durante seu interrogatório.
 
Durante a investigação a polícia ouviu treze testemunhas juntou todas as provas e indiciou o suspeito pelos crimes de feminicídio, tentativa de feminicídio, estupro, direção perigosa e embriaguez ao volante. 
 
O inquérito policial foi entregue ao Ministério Público e o homem encontra-se preso preventivamente.




 

Fonte: Rádio Clube Realeza

Veja também: