Quinta, 06 de outubro de 2022 às 06:52

Rapaz é preso pela PM após tentar afogar adolescente em motel na cidade de Corbélia


Um rapaz de 29 anos foi preso pela Polícia Militar após tentar afogar uma adolescente no chuveiro de um quarto de motel na cidade de Corbélia, na madrugada de quinta-feira (6). Com ele foram encontradas porções de cocaína e maconha.


De acordo com a PM, o rapaz levou a adolescente até o motel para consumirem drogas. Enquanto estavam no quarto, o indivíduo ficou agressivo, possivelmente por conta do efeito da cocaína, e tentou afogar a vítima no chuveiro. Os dois saíram do local em um carro de aplicativo e, após o indivíduo desembarcar, a jovem de 17 anos procurou o Destacamento de Polícia Militar para denunciá-lo.

A equipe policial fez buscas e localizou o indivíduo na BR 369, a caminho de Cascavel, a bordo do mesmo carro de aplicativo que havia lhe buscado no motel. Com o suspeito os militares encontraram 15 buchas de cocaína e uma porção de maconha, além de R$ 750.

O rapaz foi conduzido a 15ª SDP (Subdivisão Policial) e deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. A adolescente também esteve na delegacia para prestar depoimento.



 

Fonte: Catve

Veja também: