Quarta, 18 de novembro de 2015 às 14:48

Vereadores de Capitão aprovam seis indicações

Fonte: Rádio Interativa

Em sessão ordinária, os vereadores de Capitão L. Marques aprovaram na noite de terça-feira (17), seis indicações.

O vereador Marcelo Primo teve duas indicações aprovadas. Em uma delas pede instalação de um redutor de velocidade na Rua Ocai em função do pedido de moradores pelo excesso de velocidade e com isso evitar acidentes e na outra indicação pede a limpeza e canalização do córrego na rua Ocai que passa no lote do senhor Adão.

O vereador Roberto Geier, pediu em sua indicação que a administração regulamente a utilização da caçamba de entulhos Bruck a fim de atender as pessoas com menor poder aquisitivo e também de um programa que contemple os serviços de lotes, fossas e terraplanagem nos lotes da cidade.

O vereador Maxwell Scapini teve três indicações aprovadas. Em uma delas ele pede para que a administração faça a readequação com fresa asfaltica no prolongamento da Avenida Tancredo Neves com a Pirapó, no acesso a casa do senhor Pedrinho. Pois segundo Maxwell um morador é portador de necessidades especiais e necessita sempre da ajuda pra poder sair da residência e pegar o ônibus.

Maxwell apresentou indicação sugerindo o nome para o Centro Esportivo, construído na Linha Princesa Isabel, com o nome de Valter Farina, um dos moradores fundadores na comunidade.

Em outra indicação pede que seja passado a maquina de cortar grama nas margens da estrada que liga a cidade baixa ao trevo da BR 163. Ele explica que é um pedido dos proprietários das indústrias, a fim de melhorar a visibilidade dos veículos que trafegam pelo local.

O vereador Valdir Giachini apresentou indicação que aprovada pedido de instalação de dois redutores de velocidade na Rua Verde próximo ao numero 330 e o outro perto da saída pra Linha Malvarí. Nesse trecho foi melhorando a rua com fresa de asfalto e agora os motoristas passam por ali em alta velocidade.

Na sessão de terça-feira alunos dos anos iniciais da Escola Estadual Castro Alves, participaram da reunião e ao termino dos trabalhos fizeram perguntas e conheceram um pouco mais como funciona o legislativo. Essa interação faz parte do conteúdo de sociologia.



Fonte: Rádio Interativa



Fonte:

Veja também: