Não foi repassado ainda a motivação e o que foi que aconteceu. Após o fato, houve movimentação interna no local de demais trabalhadores.
A informação é de que o homem teria sido atingido por três golpes de faca, uma no pescoço e duas nas costas.
Os seguranças do local tentaram conter o acusado, mas não foi possível. A Polícia Civil local está investigando o caso e câmeras de segurança devem ajudar na elucidação.
O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo.
O portal Catve teve contato com a assessoria de imprensa da empresa e foi repassado que, conforme orientação da assessoria jurídica, a cooperativa não irá se pronunciar sobre o fato, sendo que todas as providências cabíveis foram tomadas e qualquer informação referente ao caso será repassada apenas através de autoridade policial local.
Fonte: Catve