Sexta, 21 de outubro de 2022 às 12:15

Feira do Agricultor acontece neste sábado em Capitão


Em comemoração ao encerramento da semana Mundial da Alimentação, o município de Capitão Leônidas Marques promove neste sábado dia 22, na Praça São Cristóvão, a Feira do Agricultor.

O evento está sendo organizado pela Secretaria de Educação, Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente e Secretaria de Saúde, em parceria com os Conselhos de Alimentação Escolar e Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional.

A programação começa às 8h30min e vai até próximo ao meio dia com a comercialização de produtos da agricultura familiar e artesanatos, além da tenda da nutrição, espaço da Pastoral da Criança e tenda da Saúde.

A programação é aberta para toda a população e o prefeito Maxwell Scapini convidou a todos.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Robson Moraes também falou sobre o evento e reforçou o convite a todos.

 

Fonte: Da Redação

Veja também: