Quinta, 10 de novembro de 2022 às 11:32

Avicultores de Capitão realizaram reunião com advogado para darem sequência no processo da empresa Chapecó Alimentos


Foi realizada nesta quarta-feira (09) na ASSEMCAP em Capitão L. Marques, uma reunião com avicultores de Capitão e região sobre o andamento do processo com a empresa Chapecó Alimentos, empresa qual abriu falência há quase 20 anos, e os avicultores prestavam serviços a mesma, e ficaram com débitos a serem recebidos desde a época. 

Durante a reunião, que contou com quase 200 pessoas e na presença de um Advogado, foi colocado aos avicultores toda a documentação necessária para que o processo continue, e cada avicultor seja ressarcido. 
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capitão vai oferecer toda ajuda necessária a todos, e cada avicultor deve juntar a documentação exigida pelo Juiz, para que em tempo indeterminado os valores sejam creditados. 

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capitão - Cláudio Zeni, falou sobre a reunião e fez uma avaliação sobre o número de avicultores presentes. E reforçou que toda documentação deve ser entregue no sindicato, para que seja dada sequência no caso. 

A Doutora Suzana Perboni que esteve dando todo direcionamento aos avicultores falou sobre os próximos passos da ação, e destacou a alegria de poder ajudar nesse momento. 

Jaime Cericato um dos avicultores que prestou serviços a antiga empresa, e também está à frente desse processo avaliou como positiva essa reunião. 

Jaime frisou a importância da ajuda que o sindicato está oferecendo a todos.

 

Fonte: Da Redação

Veja também: