Terça, 29 de novembro de 2022 às 07:22

Homem é detido pela Rotam com arma após capotar carro na BR 163 em Santa Lucia


Um homem de 34 anos foi preso por policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) em posse de uma garrucha calibre 32 após capotar o carro que conduzia na BR 163, em Santa Lúcia, na madrugada de terça-feira (29).


A equipe da Rotam estava em patrulhamento pela rodovia quando se deparou com o Ford Fiesta capotado. No local, os militares abordaram o condutor, o qual estava ferido e desorientado. Ele relatou que estava armado e seguia para Cascavel para procurar um advogado após discussão com a esposa. No veículo foi encontrada a garrucha com 11 munições intactas e um cartucho deflagrado.

De acordo com a PM, o indivíduo afirmou ainda que teria causado o acidente de forma proposital, na tentativa de tirar a própria vida. Visivelmente transtornado, ele tentou se desvencilhar da equipe policial e correr em direção à rodovia.

O homem foi atendido por uma equipe do Samu e encaminhado para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal de Santa Lúcia. Após receber alta, foi conduzido a 15ª SDP (Subdivisão Policial), em Cascavel, e deve responder por porte ilegal de arma.


 

Fonte: Catve

Veja também: