Quarta, 30 de novembro de 2022 às 07:15

Dois homens são presos por furto em Lindoeste e Boa Vista da Aparecida


Um veículo Ford Versailles foi furtado em Lindoeste na noite de segunda-feira (28) e foi usado para o furto de uma moto aquática em Boa Vista da Aparecida.

Uma equipe da ROTAM identificou os autores através de imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis de Santa Lúcia onde os indivíduos estavam abastecendo durante a madrugada.

Os militares iniciaram as diligências no intuito de localizar os suspeitos, que foram encontrados em uma residência em Boa Vista da Aparecida. 

Em sua residência foi encontrado algumas munições de calibres 22, 38 e 9mm, uma furadeira sem procedência, algumas gramas de maconha, R$50,00 e dois celulares. 

Diante das evidências que comprovaram a autoria dos delitos foi realizado apreensão dos objetos e encaminhado juntamente com outro indivíduo que estava no local na posse de entorpecentes para a delegacia de Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques para providências. 

Posteriormente os indivíduos de 19 e 21 anos foram entregues na 15ª SDP de Cascavel. Os veículos furtados ainda não foram localizados pela PM, que já trabalha para recuperar os bens e identificar os outros envolvidos nos crimes.

 

Fonte: PMPR / Da Redação

Veja também: